A Chozas Carrascal se responsabiliza pela qualidade, segurança, e confiabilidade dos produtos oferecidos a seus clientes. Prezando pela transparência segue nossa política de troca:
ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:
Você sabia que o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor garante o seu direito de devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que goste mais e esteja em estoque? Mas fique de olho porque essa devolução só pode acontecer em até sete dias corridos (final de semana e feriado também valem!), contados a partir do dia seguinte ao recebimento.
AVARIA:
Atenção! É importante ver como estão a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido. Assim você ajuda a gente a garantir que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a nossa equipe da Central de Atendimento/Fale conosco do site. Se você só perceber o problema depois de receber seus produtos, não precisa se preocupar! É só você entrar em contato conosco através da Central de Atendimento/Fale conosco do site , para que fique tudo registrado direitinho. Sempre pedimos foto de como o produto chegou para que possamos avaliar e se necessário acionar o seguro da transportadora. Fique tranquilo(a), a sua troca será analisada e realizada com muito carinho.
PRODUTO COM DEFEITO:
Você tem sete (07) dias para pedir troca ou devolução de qualquer produto que comprar desde que o lacre não tenha sido violado/aberto. Tenha em mãos sua nota fiscal, para agilizar o processo Nossa central de atendimento está sempre a postos para lhe auxiliar.
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO:
Você recebeu algum produto diferente do que pediu? Se você perceber isso ainda na hora da entrega, deve recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento do site para que a nossa equipe acompanhe o caso. Mas se você só notar o engano depois que receber o pacote, entre em contato com a Central de Atendimento em até sete dias corridos e informe os dados do produto.
Loja oficial Chozas Carrascal no Brasil. Vinhos Mediterrâneos de Altitude diretamente do produtor para sua casa.